Resumo de qualificações § Implementação do plano de marketing
§ Planejamento e organização de eventos (feiras, congressos, festas, inaugurações, palestras, etc.)
§ Atendimento aos clientes, representantes e a rede distribuidora
§ Implementação de campanhas internas de Qualidade, produtividade e incentivo de vendas
§ Acompanhamento de campanhas promocionais e supervisão da logística de premiação e distribuição dos materiais
§ Atendimento às agências, acompanhamento no desenvolvimento de materiais promocionais e técnicos
§ Atendimento e desenvolvimento de fornecedores
§ Conferência e lançamentos de pedidos de exportação
§ Cadastro de notas fiscais nos setores de compras, vendas e diretoria
§ Conhecimentos e técnicas de programação, Hardware, Introdução de Sistemas Operacionais, Fundamentos de Processamento de Dados
§ Noções em Administração em Vendas e Planejamento e Controle de Produção (PCP)
§ Informática: Windows 2000, softwares: Word, Excel; Power Point; Access
§ Noções de linguagem HTML, para internet
|