Assistente Atendimento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Profissional com vasta experiência nas áreas Administrativas e Financeira,desenvolvendo carreira sólida em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte.
Amplos conhecimentos e habilidade em atendimento ao público,orientando e buscando a solução de seus problemas.
Habilidade em negociação e cobrança de títulos, controle de pagtos. e saldos informatizados;digitação de documentos.
Organização de arquivos; elaboração de memorandos; relatórios e ofícios internos e externos; assessoria ao chefe de departamento.
Organização, responsabilidade e habilidade no relacionamento com todo o nível hierárquico.
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Conhecimentos Atendimento/Receptivo
Habilidade em negociação junto ao cliente.
Financeiro/Contas á Receber cobrança por carteira de clientes.
Operações de conexões via banco transmissão e recepção de informações.
Habilidade em operar terminais de vídeo em digitação de dados,campo alfanumérico.
Usuária de Informática (Windows,Word,Excel,Power Point,Internet)
Curso: Operador de Telemarketing Ativo/Receptivo - Escola Senai (01/2001).
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Experiência profissional Cia. de Processamento de Dados do Município de São Paulo
Atendimento 06/95 á 11/00
Cia.de Cimento Portland Itaú
Auxiliar de Cobrança/Depto. Financeiro 05/93 á 08/94
Honda Amazônia Ltda
Assistente Administrativo/Depto. Financeiro 11/92 á 02/93
S/A Indústrias Votorantim
Digitadora 03/78 á 07/92
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Escolaridade Graduada em Administração de Empresas ESAN/SP |
Línguas Noções de Espanhol |
Dados pessoais Brasileira,40anos,divorciada |
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