Gerente de Produto / Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Planejamento e implantação de novos produtos devidamente preparados para cada país da América Latina, desenvolvendo desde o lançamento do produto no mercado, treinamento de vendas, geração de novos negócios até assessoria de imprensa e pesquisa, reportando diretamente à diretoria de negócios da matriz nos EUA;
Experiência na elaboração e implementação do Planejamento Estratégico, envolvendo a definição das políticas e processos de compras, vendas, marketing e expansão;
Habilidades na elaboração do modelo de gestão de vendas, criando dentro das atividades de marketing, ferramentas de vendas e treinamento;
Atuação na elaboração e coordenação de feiras, workshops e eventos;
Facilidade para trabalhar em equipes multifuncionais com ótimo relacionamento interpessoal, alto grau de flexibilidade e energia;
Visão estratégica de negócios aliada a capacidade de desenvolvimento e conhecimento de novos assuntos e segmentos e fácil adaptação em equipes motivadas baseadas em metas e conquistas; |
Conhecimentos Windows - usuária
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) avançado
Internet - avançado
|
Experiência profissional Blue Life Assistência Médica
Responsável pelo gerenciamento e administração operacional da Sede.
Análise do mercado de planos de saúde local, sua política e regulamentação.
Contato com hospitais, clínicas, laboratórios e médicos para credenciamento.
Alphavinho Com. Rep. Ltda.
Responsável pela elaboração e acompanhamento do plano de negócios e plano estratégico de vendas e marketing junto à cooperativa de vinicultores.
Execução de todas as ações do plano de marketing e geração de negócios.
Hewlett Packard do Brasil S. A.
Gerente de Negócios de Infra-estrutura de Suporte e Serviços LAR
Introduzir uma linha de produto para cada país da Am. Latina e elaborar processos de vendas e suporte.
Coordenação de grupos de trabalho multifuncionais.
Responsável pela linha de produtos de serviços e suporte tradicionais da HP no Brasil, bem como análise de preço dos concorrentes e posicionamento.
Colaboração nas campanhas de marketing.
Criar novas parcerias de negócios.
|
Escolaridade - Pós Graduada em Gerência de Produtos pela FGV – SP 1997
- Pós Graduada em Administração de Marketing pela FGV – SP 1996
- Graduada em Análise de Sistemas pela UNG – SP 1992
|
Línguas Inglês Fluente
Espanhol Fluente
|
Dados pessoais Brasileira, 41 anos, solteira |
|
|