Deptos de Comunicação e Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Automotivada, especialmente interessada em tecnologia, artes e música.
Pró-ativa e resiliente na busca de alternativas às tomadas de decisões, em prol do bom desenvolvimento das minhas atividades e assim agregar maior versatilidade ao trabalho em equipe e a gestão de pessoas e do negócio.
|
Conhecimentos Informática, fluência escrita e verbal, concentração, observação,auto-didata, trabalho com eventos, marketing, trade marketing |
Experiência profissional Fnac do Brasil Ltda – outubro de 2006 - atual
Consultora de Vendas:
Atuação junto aos coordenadores e gerente de área para tomada de decisões no que tange a gestão de pessoal, operações comerciais, trade marketing, estoque, lançamento de produtos, eventos, promoções e assuntos relevantes ao dia-a-dia da loja e do departamento de informática e telefonia.
Treinamento e apoio a novos funcionários;
Venda de bens de consumo e serviços;
Revitalização da área de vendas seguindo parâmetros de merchandising em lançamentos, promoções, campanhas propostos pela gerência, departamento de comunicação loja ou sede;
|
Escolaridade 02/2008 a 07/2009
Pós Graduação
SENAC São Paulo
Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios (em curso)
02/1999 a 12/2002
Graduação
Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero
Relações Públicas - TCC premiado na Intercom 2002
1º Lugar Categoria Assessoria de Comunicação
|
Línguas Inglês e Espanhol |
Dados pessoais Brasileira,36 anos, solteira. |
|
|