Analista de marketing, mercado Disponível para : Rio Grande do Sul |
Resumo de qualificações Pesquisa de mercado, projetos de marketing, planejamento, inteligÊncia de mercado, coleta e análise de dados. Aptidões: gestão de equipes, raciocínio analítico, comunicação, iniciativa, comprometimento. |
Conhecimentos Pesquisa de mercado, projetos de marketing, planejamento, inteligÊncia de mercado, coleta e análise de dados. Aptidões: gestão de equipes, raciocínio analítico, comunicação, iniciativa, comprometimento. |
Experiência profissional - Junho/07 a Outubro/07 – Averbach Cobranças
Assistente comercial: responsável pelo relacionamento com os clientes, monitoramento da performance e classificação ABC de clientes.
- Janeiro/05 a Dezembro/06 – Focal Pesquisas
Analista de mercado quali-quanti: elaboração de propostas, sugerindo objetivos, método e amostra; elaboração do instrumento de coleta de dados; gestão de pesquisadores e fornecedores (seleção, treinamento e acompanhamento do trabalho); crítica e verificação do trabalho de campo; controle dos custos do projeto; elaboração de relatórios de pesquisa. Atividades de apoio: pesquisa em dados secundários, estudo de banco de dados, monitoramento de notícias. |
Escolaridade - Administração de Empresas, PUCRS, concluído em 2005 - CRA/RS 25.383
- Branding – Gestão de Marcas, ESPM, 117 horas/aula. Início em março/08.
- Pesquisa de Mercado: Análise qualitativa dos dados, ESPM, 9 horas/aula, janeiro/08.
- Tendências de Marketing, ADVB, 12 horas/aula, janeiro/08.
- Cursos Catho online: Marketing de Relacionamento e CRM, Marketing de Serviços, Gerência de Marketing e Marketing Estratégico, 2007.
- Insight criativo para o posicionamento de marcas, ARP, 11 horas/aula, 2006. |
Línguas Inglês: nível avançado, atualmente estudando no CNA. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|