Resumo de qualificações o Vivência de 03 anos em aplicação de técnicas de vendas no setor de atendimento a clientes, grande habilidade em negociação envolvendo Vendas de Produtos e Serviços, Ofertas de Campanhas e Promoções, Criação de Campanhas Motivacionais, Análise e Resolução de Processos e Retenção de Clientes.
o Experiência de 02 anos no segmento bancário com conhecimento em coordenação de equipe, Visitas Externas; Captação de Novos Clientes, Análise de Investimentos, Fluxo de Caixa, Apresentação de Palestras, Controle de Inadimplência e Processos de Crédito.
o Habilidade em Resolução de Processos de Folha de Pagamento; Emissão de Contra-Cheque; Recepção e Processos de Secretariado (agenda, planilhas, relatórios e apuração de resultados).
o Conhecimento em Análise de Carteira Ativa; Análise dos Riscos de Aumento da Inadimplência; Negociação e Processos Efetivos de Cobranças.
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