Atendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atuação em diversos setores do mercado,tais como at ao cliente,cobrança,mkt direto e indireto,sempre atuando com atendimento ao público em geral. |
Conhecimentos Sou muito paciente e aprendi a me colocar sempre no lugar do cliente para poder atendê-los da melhor forma possível.Fiz cursos especializados,tais como,excelência no atendimento,técnicas de negociação e vendas,estratégias de cobrança,além da experiência que adquiri nas empresas que trabalhei. |
Experiência profissional Atualmente trabalho na Central de Relacionamento do Unibanco,um serviço terceirizado pela empresa Quatro A/Atento Brasil.Minha função é identificar a insatisfação dos clientes e fazer o possível para deixá-los satisfeitos,aumentando assim o relacionamento com o banco,aumentando a lucratividade e reduzindo o encerramento de contas.
Já estou nesta área há quase 2 anos.
Anteriormente trabalhava numa filial da Pepsi Cola,em Cotia,atuando primeiramente com estágiária de MKTG e posteriormente,como assistente de recursos humanos na área de treinamento de funcionários.
|
Escolaridade Curso Superior Completo de Comunicação Social-Publicidade e Propaganda.
Universidade FIAM - Fac Integradas Alcântara Machado.
Ano de Conclusão-1998.
|
Línguas Conhecimentos de Inglês - Nível Intermediário. |
Dados pessoais Brasileira,24 anos,Solteira |
|
|