Marketing Disponível para : mudança. |
Resumo de qualificações •Experiência na coordenação de empresas de vários segmentos, abrangendo atividades em: Pesquisa, Planejamento, Criação, Marketing, Atendimento, Consultoria e Promoção de Vendas.
•Carreira focada em campanhas promocionais, lançamento e divulgação de produtos e serviços com base de aquisição e fidelização de novos clientes.
•Relacionamento com agências de publicidades, gráficas, gerenciamento e desenvolvimento de projetos.
•Organização e coordenação de reuniões, palestras, eventos, feiras e convenções.
•Planejamento estratégico de acordo com as avaliações do mercado.
•Criações e desenvolvimento de marketing na divulgação de novos produtos e serviços.
•Pesquisas de aceitação de marcas e serviços de avaliação do perfil do cliente, atendimento e gerenciamento de contas do consumidor.
•Negociações com fornecedores (preços, prazos, entregas), identificação de oportunidades, avaliação do serviço pós-venda (merchandising).
|
Conhecimentos Tenho experiência na área de coordenação e divulgação de marketing, desenvolvendo trabalhos em empresas de diversos segmentos, abrangendo atividades em: Pesquisa, Planejamento, Criação, Marketing, Atendimento, Consultoria, e Promoção de Vendas.
Neste momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Vivência de 5 anos nos U.S.A, disponibilidade para viagens e deslocamento efetivo para outras regiões de acordo com a necessidade da empresa.
Envio currículo para apreciação e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.
|
Experiência profissional .SINDIPAN -(06/2004 – 11/2005)
Coordenador de Marketing
Atendimento direto ao Presidente. Coordenação na criação de projetos e ações internas desenvolvidas com a participação efetiva de todos os departamentos envolvidos. Elaboração do planejamento estratégico de marketing, comunicação, captação de recursos e patrocínios. Gerenciamento de negociações comerciais (preços, prazos, entregas) com fornecedores e clientes. Coordenação de reuniões semanais, palestras, seminários, eventos, feiras internacionais, campanhas promocionais, lançamento e divulgação de cursos e produtos, além de trabalhos direcionados a responsabilidade social.
|
Escolaridade FMU – Faculdade Metropolitanas Unidas – (1989-1993)
Graduação - Administração de Empresas.
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing – (1994-1996)
Pós Graduação - Comunicação Empresarial e Marketing.
SBCC - Santa Barbara City College - California – (1999-2000)
Técnico - HRC – Hotel, Restaurant, Culinary.
|
Línguas Vivência de 05 anos USA
Advanced English
|
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
|
|