Experiência profissional Editora Globo S/A
Analista Marketing – Online
Atua desde Agosto de 2004
Planejamento de mídia online para veiculação de novas campanhas de
assinaturas
Negociador de publicidade online para todos os sites da Editora Globo
Acompanhamento e projeções de resultados
Planejamento e desenvolvimento de campanhas de assinaturas
Execução de parcerias com outros portais
Contato entre Editora Globo e portais como MSN,Google, Terra e Globo.com para veiculação de campanhas, links patrocinados e planejamento de ações.
Jornal Valor Econômico S/A
Marketing – Mercado Leitor
Julho de 2003 à Agosto de 2004
Planejamento e desenvolvimento de campanhas para captação de novas
assinaturas
Desenvolvimento do contrato de permuta de todos os parceiros do VE
Business Plan das campanhas
Briefing para criação de anúncios
Reservas diárias de mídia para anúncios na Folha SP, O Globo e Valor Econômico
Responsável pelo plano de mídia nos meios Jornal, Revista, TV e Internet
Contato entre Valor e Agência |