Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atuando a mais de 12 anos na ára de Contact Center atuei como GERENTE de Call Center E CONSULTOR na área de Telemarketing, tanto no Receptivo quanto no Ativo em empresa de grande porte tais como; Telefônica, Banco Itau, Helewt Packard do Brasil, Provedor UOL, Editora Símbolo, Editora Globo, Grupo Folha de São Paulo , Grupo OESP , Banco Panamericano, Credicard, Cigna Seguradora, Unibanco Seguradora, Liberty Paulista entre outras. |
Conhecimentos Na Área Comercial: Trabalhei na Prospecção e Efetivação de contas de novos clientes para o s Contact Center.Elaborei e desenvolvi novos projetos junto aos clientes do Contact Center, tais como BANCO ITAU, BANCO PANAMERICANO, GRUPO OESP, GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, AIG SEGURADORA, Trabalhei com elaboração de propostas, precificação para vendas de serviços para clientes de vários segmentos.
Na Área Operacional: Gerenciei operações de grande e médio com operações de até 350 P ´As , atuando junto à área estratégica da empresa para aumento nas operações dentro das terceirizadas.
Trabalhando com dimensionamento com e sem dados de tráfego. Elaboração de relatórios gerenciais (em US$ e R$) nas áreas de custos, vendas, finanças, administrativas e produção para matriz, presidência e diretoria.
• Área de Treinamento : Treinamento destinado a operadores , aos supervisores e gerentes de de Call Center / Telemarketing,
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Experiência profissional HISTÓRICO PROFISSIONAL
01/2005 – 05/2006 – FOCUS CONTACT CENTER
CONSULTOR NA ÁREA DE CALL CENTER
05/2001 a 10/2003 – Atento Brasil
Gestor de Operações – Banco Itaú
07/1998 a 04/2001 - Eurodata Cursos de Informática
Cargo – Gerente Comercial
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Escolaridade Superior – Administração de Empresas – 1998
Pós Graduação em Marketing e Vendas – ESPM – 2003
Especialização em Call Center – FAAP – 2001
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Línguas Inglês – Entendo, leio e escrevo bem. |
Dados pessoais Brasileiro, 34 anos, divorciado |
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