Op. de Telemarketing Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo |
Resumo de qualificações ¨ Atendimento a clientes e suporte à Equipe de Vendas na emissão de pedidos, bem como seu encaminhamento para faturamento.
¨ Domínio em TBX 1000 (Philips) com capacidade de 67 linhas e 300 ramais, tenho conhecimento em facilidade de ramais e programas de mesa operadora; PABX (Philips) com capacidade para 48 linhas e trinta ramais; KS Ericson.
¨ Desenvoltura e desembaraço no atendimento a clientes via recepção e telefônico.
¨ Bons conhecimentos do idioma Inglês para atendimento telefônico.
¨ Experiência nas rotinas administrativas (digitação, datilografia, fax) .
¨ Serviço de atendimento ao consumidor - serviços prestados para R&C. Produtode limpesa.
¨ Serviço de atendimento aoconsumidor - serciços prestados para Carrefour S.A Produtos de limpesa, alimentícios, perfumaria e eletrodoménticos.
|
Conhecimentos Windows 95, Word e Excel – Nov./98
Treinamento de Telemarketing – FIA/USP e Colégio Dante Alighieri
Noções de como abrir um pequeno negócio – FIA/USP e Colégio Dante
Aleghieri – Dez/97
Vendas Internas e externas - FIA/USP e Colégio Dante Aleghieri – Nov/97
Atendimento telefônico para melhorar a imagem de sua empresa – Telemarketing – Nov/97
Team Building – Levantamento do perfil profissional/ pessoal com ênfase para trabalhos em grupo – Reckitt e Colman
Housekeeping – Programa interno de experiência em manufatura, aplicação dos 5S - Reckitt e Colman
Atendimento a clientes.
Exelência em atendimento.
|
Experiência profissional WA TELEMARKETING
Periodo: 21/02/00 atual
Cal Center, ramo de pesquisa, vendas e sac
Cargo. A tendimento ao consumidor .
Reckitt & Colman Industrial Ltda
Período: 09/84 a 10/96
Multinacional inglesa, ramo químico, com 1.400 empregados
Cargo: Telefonista e Recepcionista
|
Escolaridade 2º Grau – Escola Profa. Lúcia de Castro |
Línguas Ingles
Nivel: Intermediaria |
Dados pessoais Brasileira, 35 anos, Casada |
|
|