Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo - Estado |
Resumo de qualificações Atendimento a clientes, telemarketing ativo/receptivo, follow-up, customer back support, suporte ao usuário de micro informática(help desk), elaboração de relatórios, assessoria a gerência, cobrança, departamento pessoal, conhecimento de toda rotina administrativa, excelente digitação, ótima apresentação para recepção e abordagem de clientes.
|
Conhecimentos Sólidos conhecimentos em Internet, Visual Basic, Domínio dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Outlook), Noções de redes.
|
Experiência profissional BCP TELECOMUNICAÇÕES
Período: 08/1998 a 08/2000
Cargo: Representante de Serviços ao Cliente
QUATRO A TELEMARKETING
Período: 01/97 a 06/98
Cargo: Operadora de Telemarketing
HOME LINE TELEMARKETING
Período: 11/95 a 10/96
Cargo: Operadora de Computador
R.J. PROJETOS E EMPREENDIMENTOS
Período: 03/95 a 09/95
Cargo: Assistente Administrativa
|
Escolaridade Superior Completo -
Fac. de Tecnologia Hebraico Brasileira Renascença
Tecnologia em Processamento de Dados
(Concluído em 06/2000)
|
Línguas Inglês -
Nível Intermediário p/ conversação
Nível Técnico p/ leitura
|
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
|
|