Gerente/Coordenador Disponível para : Brasil e Exterior |
Resumo de qualificações Desenvolvimento, lançamento e administração de linhas produtos e serviços, programas de ativação, retenção e fidelização de clientes, canais de vendas e material de comunicação;
Aplicações envolvendo sistemas de informações gerenciais, CRM, data base, marketing direto, “call center”, Internet, Intranet e pesquisas de mercado;
Campanhas de vendas, planejamento estratégico e mercadológico, orçamentos anuais, modelos de rentabilidade, análise da concorrência e avaliação de oportunidades de negócios;
Negociações corporativas, análises de projetos, financiamentos, linhas de crédito e micro informática;
Visão de “business”, com perfil empreendedor e dinâmico, coordenação de equipes multifuncionais, habilidades para motivar pessoas e fomentar tarefas dirigidas. Interface com agências de propaganda, aproximação com clientes, parceiros comerciais e fornecedores.
|
Conhecimentos Desenvolver, especificar, implantar e controlar os processos de geração de novos produtos, serviços ou features, garantindo a qualidade, integridade e funcionalidade dos mesmos;
Implementar e administrar todas as ações de vendas relacionadas a fidelização de clientes, retenção, ativação e utilização dos produtos e serviços através de segmentações e canais específicos de vendas;
Realizar análise quantitativa (potencial de mercado), qualitativa (características/perfil do segmento-alvo) e técnica para cada idéia de novo produto/serviço, garantindo aderência dos novos produtos e/ou serviços à estratégia da empresa;
Elaborar planos com a definição de objetivos, estratégias e táticas de lançamento para o produto/serviço, visando o cumprimento de prazos, além do controle de orçamento dos projetos sob sua responsabilidade.
Criar estratégias para o negócio meio de pagamento eletrônicos, assegurando o alcance de metas, dentro dos padrões de qualidade, custos e lucratividade preestabelecida.
|
Experiência profissional 05/94 - Atual - Administradora de Cartões de Crédito e Serviços.
- Divisão de Produtos e Mercado
11/90 - 04/94 - Conglomerado Financeiro
- Departamento de Planejamento Econômico
08/80 - 10/90 - Agência de Financiamento e Fomento de Projetos
- Departamento Financeiro
|
Escolaridade MBA Executivo em Planejamento Estratégico e Marketing – 1989.
Graduado em Administração de Empresas - 1984.
|
Línguas Inglês, compreensão e leitura técnica em Espanhol e Básico em Francês. |
Dados pessoais Brasileiro, 39 anos, casado |
|
|