Relacionamento com o cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a Cliente, Cobrança, Digitação, Rotinas Administrativas, Atendimento a 0800, Telemarketing Ativo e Receptivo. |
Conhecimentos Processo e Liderança de Monitoria.
Operadora de Telemarketing – Ativo e Receptivo.
Contabilidade, Departamento Pessoal e Secretariado.
Informática (Windows, Word, Excel, Power Point e Access), Digitação.
|
Experiência profissional Empresa: TELLUS DO BRASIL
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: 07/2003 até o presente momento.
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ativo e receptivo de clientes que possuem veículos importados da Volkswagen do Brasil.
Empresa: PC HELP INFORMÁTICA
Cargo Inicial: Op. de Telemarketing
Cargo Final: Auxiliar Administrativo
Período: 05/2001 á 04/2003
Atividade Desenvolvidas: Toda Rotina Administrativa, Pagamento de Funcionários, Aulas de Digitação, Cobraças, Telemarketing Ativo e Receptivo. |
Escolaridade Superior Cursando
Entidade: UNIFIEO - Centro Universitário FIEO
Publicidade e Propaganda
6º Semestre
Término Previsto para 2005. |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, Solteira |
|
|