Experiência profissional · ACS Algar Call Center – Desde 05/2003
Estagiária MKT- Núcleo de Inteligência Competitiva.
Período:04/2004 até a presente data
Atividades :
Capitalização de oportunidades e ameaças,análise da capacidade dos concorrentes, estratégias, reações e intenções futuras, avaliar o posicionamento competitivo da empresa em relação aos concorrentes,Elaboração do Nic News ( quinzenalmente)
. Estagiário Comercial
Acompanhamento de visitas,propostas comerciais,orçamentos,elaboração de apresentações,eventos internos da área , suporte aos Consultores em SP e em Uberlândia, agendamento de viagens
Utilização da ferramenta People Soft CRM
. Suporte Recursos Humanos – 12/2002 a 04/2003
Empresa: CTBC
Área: Atendimento a Clientes Atendimento pessoal a clientes de telefonia fixa, celular, comunicação de dados, TV a cabo, Internet.
· CTBC
09/2001 a 12/2002
Área : Atendimento a Clientes
Atendimento Pessoal a clientes de telefonia fixa, celular, comunicação de dados, TV a cabo, Internet |