Gerente de Marketing / Produtos Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Extremamente dinâmico, jovem, pró-ativo, decidido, “antenado” no mundo e acontecimentos, grande foco estratégico, ótimo relacionamento interpessoal, ampla visão negocial, forte embasamento acadêmico, comunicativo, extrovertido, ótimo gerenciador de pessoas e equipes |
Conhecimentos -Especialização em Marketing de Varejo (USP/1999)
-Conhecimento de informática como usuário (ambiente Windows)
-Treinamento de Gerenciamento de Pessoas (Managing with Respect – Colgate-Palmolive NY)
-Treinamento em Eficiência de Promoções (Promopower – Colgate-Palmolive)
-Controle de sistema Nielsen de análise de dados de Mercado
-Participação em treinamentos e reuniões estratégicas semestrais do Swatch Group, na Europa
|
Experiência profissional 2001-2004 Ger. MKT, Swatch Group
Responsável nacionalmente pela marca de relógios Calvin Klein Watches, respondendo ao Head Quarter na Suíça pelos resultados da marca no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Implementação de plano focado. Reversão do trend de queda, crescimento de vendas equivalente a 35% em valor em relação a 2001, em um mercado em queda. Equipe de 15 pessoas,
2000-2001 Ger.Prod., Colgate-Palmolive
Gerenciamento de linha de produtos de Cuidados Orais (escovas, enxagüantes e fios dentais). Responsável pela implementação de plano estratégico que reverteu à categoria um crescimento de 4 pontos NIELSEN em 1 ano. Direct report a NY.
1997-2000 Ger.Prod., Grupo Pão de Açúcar
80 lojas da marca Pão de Açúcar no interior e litoral Paulista. Estratégia de comunicação e marketing customizada geograficamente, alinhada à estratégia nacional. Patricipação ativa na elaboração do plano estratégico nacional, e responsável pelo alinhamento da estratégia. Controle de calendário promocional e ofertas. |
Escolaridade 1990-1992 Fenway High – 2º grau em programa de intercâmbio Colegial Boston/USA
1993-1997 Graduado em Direito e extensão em Adm. De Empresas - Univ. Mackenzie/SP
1999-2000 MBA em Marketing – ESPM/SP
2003-2003 Especialização em Marketing de Moda – Fashion Institute of Technology – New York
|
Línguas Inglês, Francês e Espanhol - Fluência verbal e escrita |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, solteiro |
|
|