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Atuar em Marketing e Administrativo

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Experiência em T.I., adquirida em 02 anos e meio de atuação na área de Atendimento e Suporte ao Cliente em residência de empresa com ambientes heterogêneos de informática de grande porte (+ 1.500 usuários).

Suporte ao cliente em diversas plataformas: sistemas operacionais e aplicações Office (Word, Access, Excel e Powerpoint); Intranet; Internet; anti-vírus; correio eletrônico Outlook; sistemas de informação, configurando, adequando e customizando os recursos de informática.

Atendimento ao cliente, avaliando problemas e fornecendo soluções de software. Empresa de grande porte desde 01/00 até a 07/02 na NEC do Brasil S.A. (Empresa multinacional japonesa, atuando no segmento de telecomunicações).



Conhecimentos

Atuação na área de Atendimento ao Usuário (Help-Desk); abertura e análise de chamados técnicos; atendimento telefônico à clientes internos e externos; manutenção de usuários na rede corporativa; pesquisa e elaboração de dados e relatórios de sistemas SAP- R/3; controle de acessos `a rede corporativa.


Experiência profissional

VMP Serviços de Informática S/A Ltda. Período: 01/00 a 07/02
Empresa nacional, atuando no segmento de consultoria desenvolvimento de produtos e suporte técnicos.

Cargos:

Estagiária de CallCenter e Analista Operadora Help-Desk




Funções:

Atuação na área de Atendimento ao Usuário (Help-Desk); abertura e análise de chamados técnicos; atendimento telefônico à clientes internos e externos; manutenção de usuários na rede corporativa; pesquisa e elaboração de dados e relatórios de sistemas SAP- R/3; controle de acessos `a rede corporativa e instalação de softwares.


Pimentel IT Services Período: 08/02 a atual

Empresa nacional, atuando no segmento de consultoria em desenvolvimento, suporte, produtos, soluções e provedora de serviços de tecnologia da informação (TI).

Cargo:

Consultora do Help-Desk Nível 1

Funções:

Atuação na área de Atendimento ao Usuário (Help-Desk); Pesquisa de satisfação à clientes de Empresas como Directv, Bayer Cropscience, Nazca, Noma, Krones, NEC, Uol entre outras, abertura e análise de chamados técnicos; manutenção de perfil de usuário, relatórios de clientes mensais e semanais, faturamento, tabulações de pesquisas, atendimento telefônico à clientes internos e externos; de sistemas SAP- R/3.


Escolaridade

Formação Acadêmica

Pós- Graduação em Administração de Marketing – Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) – São Paulo – SP (2000 a 2002 – completo)

Graduação em Administração de Empresas – Universidade Braz Cubas (UBC) – São Paulo – Mogi das Cruzes (1996 a 2000 - completo)


Línguas

Espanhol- básico


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, solteria

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