ATENDIMENTO PÓS-VENDAS Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Carreira direcionada na área de Atendimento a Clientes na Volkswagen do Brasil (15 anos) atuando notadamente nas áreas de Relacionamento com a Rede de Concessionárias e Serviços de Marketing/Eventos, com as seguintes responsabilidades:
· Reestruturação dos controles gerenciais informatizados, na definição e distribuição de cotas, bem como acompanhamento da rede de concessionárias de veículos comerciais e automóveis em todo o Brasil;
· Desenvolvimento de fortalecimento no relacionamento do processo de parceria com as Concessionárias, através de análises minuciosas sobre a performance comercial e capacidade empresarial da mesma;
|
Conhecimentos Acompanhamento e desenvolvimento de estudos para definição de cotas à rede de concessionárias de automóveis, bem como de estudos de mercado, voltados à definição do porte das concessionárias;
·Participação na coordenação do processo de nomeação de novas concessionárias para a rede, inclusive definição da infra-estrutura operacional e suas cotas de veículos respectivas;
·Acompanhamento e montagem de feiras e exposições, como Salão do Automóvel, Fora de Série, com contatos com as empresas especializadas para a confecção de brindes promocionais, inclusive com a implantação de controle de estoque de brindes promocionais através de Sistema Corporativo;
·Realização de assessoria a Diretoria/Gerência de Vendas, bem como a Associação de Classe ASSOBRAV;
·Assessorar as concessionárias logisticamente |
Experiência profissional 2000 – atual Consultoria Autônoma
(área de Marketing)
1998 – 2000 No Media Comunicação - São Paulo - SP
*Prestadora de serviços a Volkswagen
Segmento: Comunicação
1985 – 1998 Volkswagen do Brasil - São Bernardo do Campo - SP
Montadora de Veículos
|
Escolaridade Escola Superior de Administração de Negócios – ESAN –SP. |
Línguas Fluência em Inglês
Hebraico em curso
|
Dados pessoais BRASILEIRO, 46 ANOS, SOLTEIRO |
|
|