Conhecimentos MBA EXECUTIVO EM MARKETING – ESPM (2003) - Ambiente de Negócios, Marketing Estratégico, Finanças Aplicadas, Gerência de Negócios, Fator Humano como diferencial Competitivo, Planejamento Estratégico do Negócio, Gerenciamento de Marcas, Gerenciamento Estratégico de Vendas e Distribuição, Gerenciamento da Comunicação com o Mercado, Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (CRM), Planejamento de Marketing, Marketing Global e Estratégias de Negociação.
BACHARELADO EM ESPORTE – Escola de Educação Física e Esporte da USP (1996) - Formação Acadêmica em Educação Física e Esporte além de matérias como: Introdução, História, Treinamento e Evolução do Esporte; Administração, Economia, Fluxo das Informações na Estrutura do Esporte, Jornalismo, Legislação, Marketing, Medicina, Psicologia, Sociologia e Tecnologia relacionados ao fenômeno Esporte.
CREF nº 006394 – G/SP
Domínio de Softwares de Aplicação – Produtos Microsoft Office e Softwares de acesso à Internet. |