Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Profissional com 5 anos de experiência em atendimento ao cliente tanto ativo como receptivo para vendas, prospeção, fidelização, suporte técnico e boas vindas.
Meu objetivo é atuar na área de atendimento alcançando metas e melhorando meu conhecimento e assim oferecendo meu melhor a empresa e clientes.
|
Conhecimentos Conhecimento em atendimento ativo e receptivo para vendas e suporte técnico. Habilidade para comunicação escrita. |
Experiência profissional Suporte técnico ao cliente via fone, chat e e-mail.
Atendimento ao cliente receptivo para suporte técnico de internet, via telefone, mantendo tempo médio de ligação em 7 minutos.
Criação de respostas padrão para dúvidas mais frequentes obtendo respostas de e-mail em 1 hora, mantendo média de e-mails respondidos e analisados em 1500 mês.
Criação de campanhas de incentivos , metas e decoração para campanhas, obtendo satisfação no atendimento 95% e média de atendimento 9,30. |
Escolaridade Universidade Metodista do Estado de São Paulo
Ciências da Computação (trancado)
E.T.E Getúlio Vargas
Formada em Técnica em Nutrição Turma de 1996
|
Línguas Inglês e espanhol. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
|
|