Marketing e Planejamento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência de três anos e dois meses em Call Center ativo em campanhas de cartões de crédito, parque de diversões, tecnologia ADSL e provedor de Internet. Atuando diretamente na seleção de funcionários e treinamento de produto e script aos mesmos. Monitoração e feed back, e auditoria. Utilização de benchmarking e CRM.
Em informática, suporte técnico às unidades, manutenção de micros, desenvolvimento de trabalhos relacionados a merchandising e manutenções na home page.
Contatos com editoras, caixa, recebimento, conferência de malotes e serviços bancários.
|
Conhecimentos Conhecimento de Photoshop, Corel Draw, Page Maker, Power Point, Windows, Excel, Word, Internet e HTML.
Habilidade em instrumentos musicais, guitarra e violão. |
Experiência profissional SPCOM Comércio e Promoções
Operador de Telemarketing
Desde Outubro de 1999
Rhesus Medicina Auxiliar
Suporte Técnico de Informática
De 15/09/1998 a 04/01/1999
Banca Kennedy
Atendente de clientes e fornecedores
De 05/01/1998 a 06/08/1998
|
Escolaridade Universidade São Judas Tadeu
Curso de Propaganda e Publicidade
Conclusão 11/2000
|
Línguas Inglês: Boa Leitura e escrita e fala Intermediária |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, solteiro |
|
|