cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Analista de marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de marketing

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Profissional com experiência em planejamentos e execução de campanhas de marketing e vivência em instituições financeiras.


Conhecimentos

 Informática: Office, Internet, Sistemas de ERP, Outlook Express, Lotus Notes, Approach, Windows/NT, Business Object, Data Quest, Vantive(CRM), RM Corpore, Page Maker Photoshop.

CURSOS

 Sistemas de ERP (Business Inteligence, CRM , Sistemas Integrados) – RM Sistemas - 2003
 E-mail marketing – Next Generation Center – 2003
 GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos – Adobe – 2003
 Sistemas de workflow – Adobe – 2003
 Técnicas de Apresentação – NC Consultoria –2002
 Técnicas de Negociação – Ricardo Farah Consultores e Associados - 2002
 CRM / Visão Integrada do Cliente - Diretoria de Inteligência de Mercado – ABN - 2001
 Telemarketing Para Supervisão e Monitoramento de Equipes –VCOM -Telemarketing – 2001


Experiência profissional

RIMED Produtos para Saúde – desde abril 2002 Dpto de Marketing
Cargo: Analista de marketing pleno
Desenvolvimento e implantação de projeto de segmentação de clientes com base em CRM.Cruzamento de dados de faturamento,canais de vendas e mix de produtos.
Implantação de e-mail marketing. Definição da política de privacidade para envios de campanhas. Segmentação de e-mails por tipo de clientes e por região. Participação na criação e aprovação da peça até o envio ao cliente.Responsável pela área de database marketing. Análise, contagem e seleção de público para ações de marketing, atendendo todos os canais de vendas da empresa.

Banco ABN AMRO Real S/A - de maio 1998 à dezembro 2001.
Departamento: Diretoria de Segmentos Cargo: Analista de Produtos>Desenvolvimento de novos produtos para todos os segmentos de clientes.Planejamento estratégico,e mensuração de ações de marketing focando venda de produtos-varejo.Budget.


Escolaridade

Superior Completo – Universidade Mackenzie - 1999
Curso :Publicidade, Propaganda e Criação – Habilidade em Marketing


Línguas

Inglês: Avançado ( San Diego Community College ) –1996 – CA – EUA e cursando CNA


Dados pessoais

Brasileira, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos