Agente de Atendimento e ou Negócios Disponível para : Curitiba |
Resumo de qualificações Sempre trabalhei no atendimento tanto pessoal como por telefone,me identifico bastante com este trabalho,pois gosto muito de solucionar problemas e ajudar o cliente,sou bastante comunicativa,extrovertida, sou bastante capaz de desenvolver quaisquer tarefas que me são atribuídas,trabalho em equipe e focada em resultados positivos
|
Conhecimentos Cursos:Informática,Op de Telemarketing,Atendimento à Clientes,Matemática Financeira,Recepcionista de Eventos,Vendas e Merchandising entre outros. |
Experiência profissional Trabalho atualmente na Brasil Telecom(CBCC)como Agente de Negócios no setor de Telecobraça desde 22/10/2001 e meu interesse é conciliar os dois empregos.Antes de entrar na BRT tabalhava no Carrefour Comércio e Indústria no setor de Cartões de Crédito desde 17/09/1999 até 01/03/2001.Meu emprego anterior ao Carrefour era na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na àrea operacional como carteira desde 16/06/1997 até 19/04/1999. |
Escolaridade Segundo Grau Completo. |
Línguas Compreendo Inglês e Espanhol razoavelmente. |
Dados pessoais Brasileira,36 anos,Divorciada. |
|
|