Assistente de Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuação na área de atendimento e planejamento de uma empresa de marketing, desenvolvendo campanhas para geração de leads e fidelização de clientes utilizando marketing direto, e-mail marketing e eventos de relacionamento.
Experiência de 2 anos e 3 meses no marketing corporativo de uma multinacional. Trabalhei com marketing de relacionamento e database marketing, atuei em atividades pré e pós-eventos, e desenvolvi, por mais de um ano, um projeto envolvendo a participação da empresa em portais de e-procurement de clientes.
Possuo vivência internacional de 6 meses no Canadá, onde realizei dois cursos na minha área profissional - Strategic Business Planning e Marketing Planning Fundamentals. |
Conhecimentos Conhecimentos em marketing, marketing direto, database marketing, e-mail marketing, marketing de realcionamento, CRM, atendimento e planejamento e organização de eventos.
Conhecimento de informática (usuária). |
Experiência profissional Diretto Marketing - Assistente de Marketing – Atendimento e Planejamento - 25/04/03 – 21/08/03: Implementei ações de marketing direto, e-mail mkt e eventos de relacionamento para geração de leads e fidelização de clientes. Contato com clientes, coordenação das ações, produção e acompanhamento da comunicação, planejamento dos eventos e contato com fornecedores. Projetos para o SAS, Cisco, Gedas, Symantec e Promon. Ações no evento ITFORUM e participação na elaboração e venda do evento Ferrari Drive Circuit.
ABB – Asea Brown Boveri - Assessora de Marketing - 02/00 – 30/04/02: Participei de um projeto de E-commerce, promovendo a participação da ABB nos portais de compras de clientes. Atuei em atividades de suporte pré e pós-evento: elaboração de mailing list e mala direta. Trabalhei no gerenciamento de um database com a inclusão de informações, extração de dados sobre contatos, e aplicação dos conceitos de
CRM. Participei da elaboração de uma campanha interna de comunicação em nível
nacional. |
Escolaridade Propaganda e Marketing - Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM – de 1998 a 2001
Curso de Strategic Business Planning - Set-Nov/2002 – BCIT – British Columbia
Institute of Technology (Vancouver/Canada) - 36h
Curso de Marketing Planning – Set-Nov/2002 - BCIT – British Columbia Institute of
Technology (Vancouver/Canada) - 36h
Curso de Introdução ao E-Commerce: Janeiro/2001 - ESPM – 9 horas
Marketing Direto e CRM: - Participação em palestras da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) sobre Marketing Direto e CRM - 2001
- Participação em workshop do IBC (International Business
Communications) sobre relacionamento com cliente – Maio/2001 |
Línguas Inglês fluente - experiência internacional de 6 meses no Canadá (maio-novembro/2002)
Espanho intermediário
Alemão básico - cursando |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
|
|