Supervisão/Gerência de Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Experiência na supervisão de equipes, monitoração e feedback;
-Elaboração de scripts para atendimento;
-Desenvolvimento de planilhas para demonstração de resultados;
-Levantamento das necessidades de reciclagem e treinamento das equipes, promovendo seu aperfeiçoamento constante;
-Elaboração de escalas, metas e monitoração dos atendentes;
-Execução de planilhas e relatórios de desempenho e indicadores de performance;
-Elaboração de campanhas motivacionais , desenvolvimento de mapas e indicadores de processos;
-Ótimo relacionamento interpessoal e habilidade de negociação na interface dos processos internos, externos e ao desenvolvimento;
-Facilidade em assimilar, reter e desenvolver novos conhecimentos, regras e procedimentos.
-Perfil dinâmico, comunicativo, organizado e entusiasta; |
Conhecimentos Manuseio e Transporte de Cargas Perigosas – Sociedade Brasileira dos Profissionais de Pesquisa Clínica - 11/2002;
III Fórum Internacional de Atendimento ao Consumidor – ABA – 09/2002;
II Fórum Internacional de Atendimento ao Consumidor – ABA – 09/2001;
Sistemas de Call Center – Plusoft, Consumer Voice, WA;
Relacionamento entre SAC e Terceirizados - Grupo de Estudos SECANP - 01 a 12/1998;
Excelência em Atendimento ao Consumidor – SECANP ;
Código de Defesa do Consumidor – SECANP;
Windows, Word, Excel, Internet, Correio Eletrônico – Outlook; |
Experiência profissional ·CAPITAL EXPRESS MERCANTIL LTDA
Cargo : Supervisora Geral
Período: Março/1998 a Maio/2003
Principais atividades:
Gerenciamento de Call Center com 40 funcionários em São Paulo e 26 escritórios estaduais;
Definição da Logística/ roteirização de entregas e/ou retiradas de produtos para São Paulo-Capital e Interior;
Aprimoramento do software de trabalho, otimizando controles, relatórios e telas;
Desenvolvimento e implantação da área de Pesquisa Clínica Médica na empresa, efetuando contato com Laboratórios de Análises, Empresas Farmacêuticas e Médicos Investigadores , elaborando logística de coletas/entregas de amostras em todo Brasil;
Suporte na elaboração de proposta comercial com análise de custo e de preço final;
Maximização dos recursos para atendimento ao Cliente e ao Consumidor final; |
Escolaridade Superior: FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado
Curso de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda - 1989 a 1992
|
Línguas Inglês Intermediário (Inst. Panamericano de Idiomas e Brunell College, Bristol - England - 08/1997), e em curso;
Espanhol básico (experiência adquirida em aulas particulares, viagens e pela família).
|
Dados pessoais Brasileira, 33 anos, casada |
|
|