Área de Marketing Disponível para : Disponível p/ trab. em qqer local |
Resumo de qualificações Profissional com especialização em Gestão Estratégica de Negócios, pós graduação em Marketing e inglês fluente. Tem como objetivo prosseguir no desenvolvimento dentro das competências de Marketing.
Possui 6 anos de experiência nesta área, desenvolvendo planejamento de marketing e participando da elaboração de planejamentos estratégicos, envolvendo pesquisa, análise e síntese de dados de mercado, avaliação da concorrência e fornecedores.
Vivência no desenvolvimento de novos produtos, aplicações, clientes e mercados, além de análise de custos, formação de preços e elaboração/implantação de políticas comerciais; atuando ainda na coordenação de atividades junto a agências de propaganda, fornecendo o escopo do trabalho e gerenciando os custos.
|
Conhecimentos FORMAÇÃO ACADÊMICA
Especialização em Gestão Estratégica de Negócios - Fundação Getúlio Vargas - 2001
Pós-graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - 2000
Bacharelado em Química Tecnológica - Universidade de São Paulo – 1993
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
Implementação da Norma ISO 9001:2000 - Qualiplus em 2003;
Técnicas de Negociação – ER Miranda em 2003;
Mapeamento de processos - Textor Engenharia em 2002.
IDIOMAS:
Inglês fluente
Espanhol básico
INFORMÁTICA:
Pacote Office, Lotus, editores de HTML, Photoshop, PageMaker, Corel Draw, Visual Basic, Visio.
|
Experiência profissional 07/01 a 06/03 Bombril S.A.
Vend. Téc. e Plan. Prod. Institucional
Resp. por fat. de U$1.400 mil/a.a., aum. de 100% em 2 anos, com prod. p/ ind. de parafusos, freios, constr. civil; Desenv. e implantação de pol. com. p/ linha de Prod. Instit.; Anál., dimens. e monit. do mercado; Desenv. de planej. de MKT e estrat. p/ ampliação do setor; Coord. do map. de processos p/ atual. da ISO9000 p/ a v.2000, com integração de grupos multifuncionais; Vivência na anál. custos, form. de preços, compra de mat.primas.
09/99 a 06/01 Consultoria Autôn.
Atuando c/ grup. de form. temp., desenv. procedim. adm., planej. estrat., anál. de carteira de clientes.
07/97 a 09/99 Three Bond
Coord. de MKT e Marcas Próprias
Planej. Estrat. p/ aum. de portifólio de prod.; Planej. de MKT, envolvendo anál. mercadológica, form. de preços, distrib. e mídia; Desenvol., implantação e comercialização de prod. c/ o conceito marca própria;
Desenvol. de campanhas de vend., e p/ incentivo de vend.; Coord. dos trab. desenv. pelas ag. de pub. |
Escolaridade Especialização em Gestão Estratégica de Negócios - Fundação Getúlio Vargas - 2001
Pós-graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - 2000
Bacharelado em Química Tecnológica - Universidade de São Paulo – 1993 |
Línguas Inglês - Fluente
Estive nos EUA em novembro de 1998, na "Automotive Aftermarket Industry Week" desenvolvendo oportunidades de negócios de importação/exportação utilizando o conceito de marca própria, participando de reuniões com clientes e fornecedores potenciais, e com concorrentes internacionais. Resultou na intensificação dos contatos, onde procedemos o desenvolvimento de amostras, projetos de comunicação, rótulos, embalagens e definição de lotes piloto.
Espanhol - Básico
|
Dados pessoais Bras., 33 anos, divorc., s/ filhos |
|
|