cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisora de Telemarketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Telemarketing

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

· Gerenciamento Estratégico de Call Center;
· Visão para negócios a partir de dados operacionais;
· Conhecimento de Tecnologia aplicada em Call Center, Telefonia e Monitoração;
· Experiência em desenvolvimento, organização e motivação de equipes;


Conhecimentos

Gerenciamento de equipe
Motivação
Desenvolvimento de scripts e campanhas motivacionais
Redação própria


Experiência profissional

Contax Contact Center S.A. Fev/2002 a Jan/2003 – Supervisora de Operações de Atendimento e Cobrança
Desenvolvimento e aprimoramento da equipe em negociação, recuperação de crédito, acordos de dívidas, Código de Defesa do Consumidor e motivação para cumprimento da meta estabelecida pelo cliente.
USS – Soluções Gerenciadas Nov/1997 a Nov/2001 – Supervisora de Operações e Serviços de Atendimento.
Experiência na análise e distribuição das informações registradas na central para as áreas respectivas;
Gerenciamento e distribuição de tarefas resultando em maior agilidade no fluxo de informações e organização da central.
Desenvolvendo também controle destes analistas, relacionamento direto com cliente corporativo, elaboração de relatórios gerenciais de desempenho, projeção e evolução da central de atendimento.


Escolaridade

Superior Completo em Propaganda e Marketing


Línguas

Inglês - Básico
Espanhol - Básico


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos