Atendente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações -Rotinas administrativas ;
-Confecção de relatórios computadorizados e cadastramento de clientes;
-Atendimento ao público;
-Conhecimentos em call center; sistema Íris e Amadeus;
-Efetuar reservas e emissões de bilhetes aéreos;
-Prática de vendas
|
Conhecimentos Meu objetivo é por em prática os conhecimentos adquiridos na graduação e aprimorá-los, sou dinâmica, executo as minhas tarefas com empenho e responsabilidade. |
Experiência profissional Atento do Brasil
S/A Varig Smiles
18/04/2005 à 10/02/2006 Cargo: Tele Operador lI
Prefeitura 22/12/2003 à 17/04/2005 Cargo Tele Operador l
Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU)
Folha da Manhã S.A. 09/06/2003 à 01/08/2003 Cargo: Tele operador
Domínio Tecnologia em teleinformática LTDA 15/03/2002 à 17/06/2002 Cargo: Aux de Secretaria
São Paulo – SP. |
Escolaridade Cursando o 2° semestre de Letras:Português, Inglês e Literatura com término em 2008. |
Línguas Inglês- Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, solteira. 22 anos |
|
|