cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Jornalismo :: Redator / Assessor de Comunicação
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Redator / Assessor de Comunicação

Disponível para : Todos


Resumo de qualificações

Há algumas poucas décadas percebe-se que todas as profissões estão sendo melhor detalhadas. A Comunicação Social não poderia deixar de adaptar-se a esta nova realidade e pretende aperfeiçoar a comunicação entre os ambientes organizacionais e a opinião pública, fornecendo informações de forma ética e consciente e um instrumento de integração da organização que a mantém; buscando, principalmente, criar e manter a imagem positiva do assessorado, o Assessor de Comunicação. Apresento-me, com este objetivo: Letícia Maria Oliveira de Sousa, 26 anos, jornalista. Conto com a experiência de ter assessorado o Senador Sebastião Rocha (PDT-AP) aperfeiçoando projetos de lei, elaborando e coordenando eventos. Trabalhei ainda na Assessoria de Comunicação Social da Fundação Cultural Palmares. Tenho excelentes e conhecimentos em informática, em Organização e Métodos e em Sistemas de Informações Gerenciais. Por fim, considero-me capacitada e com bagagem para auxiliar o planejamento estratégico de crescimento organizacional.


Conhecimentos

1) Computação Gráfica (Corel Draw, Power Point, Print Artist e Adobe Photoshop);
2) Editoração de Textos (Lotus AmiPro e Adobe PageMaker);
3) OS/2;
4) Office;
5) Domínio completo na utilização da Internet;
6) Ambiente Linux.


Experiência profissional

2001/2003 SENADO FEDERAL/SEN. SEBASTIÃO ROCHA Brasília - DF
Assessora de Comunicação

1)Produção de Programas de Televisão e Rádio (textos em geral) para Campanha Política;
2) Elaboração de Releases;
3) Confecção de Clipping;
4) Confecção de Materiais Publicitários e de Divulgação;
5) Contato com a mídia política nacional;
6) Elaboração de artigos e discursos;
7) Coordenação do Gabinete;
8) Elaboração de Relatórios;
9) Pesquisas diversas;
10) Coordenação de Eventos;
11) Revisão de Relatórios e Justificativas de Projetos de Lei.


Escolaridade

Superior Completo em Comunicação Social, Habilitação - Jornalismo


Línguas

Inglês - Avançado
Francês - Básico


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos