Supervisora de Atendimento Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Monitoração, Feedback e Calibração de Script, Controle de índices de qualidade, Elaboração e Treinamentos Técnicos e Comportamentais para novos funcionários e reciclagens de informações, Elaboração de estratégias e Acompanhamento de Campanhas Motivacionais, Relatórios Diários para Gerência e Diretoria de Resultados de todo o Atendimento Ativo, Acompanhamento e Análise de Resultados de Vendas, Implantação de novas operações, Recrutamento, seleção, treinamento, dimensionamento de operações, Coordenação e Supervisão de Equipes Receptivas e Ativas (Informação de Produtos, Pesquisa de Satisfação, Auditoria e Cobranças a clientes inadimplentes), Avaliação de Performance dos Representantes de Atendimento, Domínio das ferramentas de controle Call Center - Lucent Centre VU |
Conhecimentos CURSOS MINISTRADOS
- Formação para Representantes de Atendimento
- Técnicas de Atendimento e Vendas
- Excelência no Atendimento
- Motivação de Equipes
- Formação de Supervisores no sistema de Gerenciamento de Call Center - Lucent Centre VU
CURSOS
Coach, Administração de Tempo, Feedback, Monitoração e Calibração – AOL BRASIL 2002
Marketing, Estratégias Promocionais e Marketing de Relacionamento – CAT - 2002
Código de Defesa do Consumidor e sua Aplicação – CAT - 2002
Ética nos negócios e nas relações interpessoais – CAT - 2002
Gestão de Projetos - CAT - 2002
Mudança de Cenários, Tomada de Decisão e Administração de conflitos – CAT - 2002
Inteligência Emocional – Toque de Areia – 2001
Motivação Você S.A. – Oficina de RH – 2000
Excelência no Atendimento – AM3 – 2000
Liderança Situacional - Holomática Consultoria - 2000
Pesquisa de Satisfação – Siamar – 1999
Técnicas de Atendimento e Comportamental – Sher Marketing – 1999
Fechamento de Venda com Sucesso – Siamar – 1996
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Experiência profissional TELETECH BRASIL
Empresa de Grande Porte, multinacional com origem americana, prestação de serviços para Call Center
Cargo: Supervisora de Atendimento
Período: Jan/2003 à Abr/2003
AOL BRASIL LTDA
Empresa de Grande Porte, multinacional com origem americana, líder americana na prestação de serviços em Internet
Cargo: Supervisora de Atendimento
Período: Jul/2002 a Dez/2002
SITEL DO BRASIL
Empresa de Grande Porte, multinacional com origem americana, líder mundial em prestação de serviços para Call Center
Cargo: Supervisora de Atendimento (Out/1999 à Jul 2002 – Projeto AOL)
Período: Mar/1998 à Jul/2002
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Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA
Cursando Faculdade de Comunicação Social
UNISA – Universidade Santo Amaro
2º Ano |
Línguas IDIOMAS
Inglês – Intermediário
Espanhol – Básico |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
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