cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Supervisora de atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de atendimento

Disponível para : São Paulo, SP, Brasil


Resumo de qualificações

· Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente, com foco em metas e resultados.

· Habilidade em diagnosticar necessidades dos clientes internos com o intuito de disponibilizar ferramentas adequadas para conduzí-los à produtividade pré-estabelecida e ao crescimento profissional.

· Facilidade em elaborar planilhas para acompanhamento gerencial.

· Experiência em elaboração de treinamentos que supram as necessidades técnicas ou motivacionais da equipe.

· Trabalho personalizado, totalmente voltado para satisfação de clientes internos e externos; preocupação com aspectos humanos.


Experiência profissional

· AOL Brasil – de nov/99 a ago/02
supervisora técnica de call center


Escolaridade

· Faculdade de Engenharia Industrial – FEI
Concluído em 2000
Pós-graduação em Telecomunicações

· Universidade Mackenzie
Concluído em 1996
Superior em Processamento de Dados

· Eisenhower High School (EUA)
Concluído em 1993
Ensino médio


Línguas

· Inglês fluente
CCAA – curso completo de 13 semestres
Vivência no exterior : programa de intercâmbio de agosto de 1992 a agosto de 1993

· Alemão intermediário
Senac – 3 semestres
Vivência no exterior: programa de au-pair de agosto de 1998 a agosto de 1999

· Espanhol básico
CCAA – 2 semestres


Dados pessoais

brasileira, 27 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos