Supervisora de atendimento Disponível para : São Paulo, SP, Brasil |
Resumo de qualificações · Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente, com foco em metas e resultados.
· Habilidade em diagnosticar necessidades dos clientes internos com o intuito de disponibilizar ferramentas adequadas para conduzí-los à produtividade pré-estabelecida e ao crescimento profissional.
· Facilidade em elaborar planilhas para acompanhamento gerencial.
· Experiência em elaboração de treinamentos que supram as necessidades técnicas ou motivacionais da equipe.
· Trabalho personalizado, totalmente voltado para satisfação de clientes internos e externos; preocupação com aspectos humanos.
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Experiência profissional · AOL Brasil – de nov/99 a ago/02
supervisora técnica de call center
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Escolaridade · Faculdade de Engenharia Industrial – FEI
Concluído em 2000
Pós-graduação em Telecomunicações
· Universidade Mackenzie
Concluído em 1996
Superior em Processamento de Dados
· Eisenhower High School (EUA)
Concluído em 1993
Ensino médio
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Línguas · Inglês fluente
CCAA – curso completo de 13 semestres
Vivência no exterior : programa de intercâmbio de agosto de 1992 a agosto de 1993
· Alemão intermediário
Senac – 3 semestres
Vivência no exterior: programa de au-pair de agosto de 1998 a agosto de 1999
· Espanhol básico
CCAA – 2 semestres |
Dados pessoais brasileira, 27 anos, solteira |
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