cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Atendente Help Desk
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendente Help Desk

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Grande conhecimento na área de TLMK e Internet. No período trabalhado a Atento fiz serviço extras para células como SOS Computadores, Visa-NET e I-Telefonica. Com isto ganhado mais conhecimento sobre TLMK. Efetuando cadastro e serviços de retenção de clientes. Também neste período assumir em alguns momentos a supervisão da célula Terra, tendo assim alguma noçãpo sobre supervisionar uma operação de TLMK


Conhecimentos

Tenho boas habilidades em informatica com conhecimentos nos seguintes programas e sistemas: Windows(9x, ME, XP e 200)Word, Excel, PowerPoint e Access. Macromedia Fireworks e Dreamweaver. Outlook Express( PC e MAC)- Ms Outlook e Netscape Messenger, Eudora, Calyps, Netscape Mail6 - Internet Explore, Netscape, Opera. Conhecimentos das tecnologias ADSL: RedeATM, redeIP e IPDinâmico
Tecnologia DVI e ISDN. TCP/IP.


Experiência profissional

Atento do Brasil S/A -
09/2001 à 11/2002
Atendente de Help-Desk
Efetuava configurações para o uso da internet em tecnologias como ADSL, Satélite, ISDN e acesso Discado. E configuração de programas de email em geral.


Escolaridade

EEPSG Prof.º Clemente Quaglio
Ensino Médio - 2003


Dados pessoais

Brasileiro, 19 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos