Supervisor de equipe Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Monitoria e FeedBack para garantir que o atendimento do atendente esteja de acordo com as normas do ISO 9001.
- Aplicação de testes didáticos e de conhecimento técnico para instrutores de informática e para as vendedoras/recepcionistas.
- Condução de reuniões e apresentação de resultados através de relatórios consolidados.
- Elaboração de campanhas motivacionais cujo objetivo é elavancar as vendas e concientizar os colaboradores sobre a importância da pós venda e da retenção em caso de cancelamento de contratos ou desistência dos serviços por parte dos clientes.
- Elaboração de relatórios de produtividade colhidos do DAC e da URA, na qual cuidava também a configuração das opções disponíveis aos clientes que entravam na fila.
- Acompanhamento do desempenho através de laudos de monitorias e absenteísmo, além de comprometimento dos colaboradores.
- Aplicação de técnicas avançadas de Vendas para aumentar a carteira de clientes e elevar os lucros da empresa.
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Conhecimentos - Aumento das vendas da equipe de vendedoras através de contatos ativos, onde eram apresentados os benefícios dos produtos e não somente suas características.
- Liderança e motivação de equipes de atendimento da Central de Relacionamento com o cliente, tanto suporte técnico / internet quanto vendas / cobrança e retenção.
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Experiência profissional - Liderança e motivação de equipes de atendimento da Central de Relacionamento com o cliente, tanto suporte técnico / internet quanto vendas / cobrança e retenção.
- Monitoria e FeedBack para garantir que o atendimento do atendente esteja de acordo com as normas do ISO 9001.
- Aplicação de testes didáticos e de conhecimento técnico para instrutores de informática e para as vendedoras/recepcionistas.
- Condução de reuniões e apresentação de resultados através de relatórios consolidados.
- Elaboração de relatórios de produtividade colhidos do DAC e da URA, na qual cuidava também a configuração das opções disponíveis aos clientes que entravam na fila.
- Aplicação de técnicas avançadas de Vendas para aumentar a carteira de clientes e elevar os lucros da empresa.
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Escolaridade Superior Cursando - Fatec/SP |
Línguas Inglês/Espanhol/Português |
Dados pessoais Brasileiro-33 anos-casado |
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