cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Analista Atendimento Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista Atendimento Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

ATENDIMENTO AO ASSINANTE/CLIENTE, SUPORTE TECNICO-HELP DESK CONEXÃO E NAVEGAÇÃO VIRTUA-NET SP TELEFONIA CELULAR CDMA, TDMA, GSM, COBRANÇA E ACORDOS


Conhecimentos

ATENDIMENTO AO ASSINANTE RECEPTIVO E ATIVO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE


Experiência profissional

TELEMARKETING ATIVO, RECEPTIVO, NEGOCIAÇÃO/ACORDOS, VENDA DE CELULARES, ACESSORIOS, REVERSÃO DE ASSINATURA VIRTUA-NET SP, CARTÃO DE CREDITO


Escolaridade

SUPERIOR INCOMPLETO 1º ANO, INTERROMPIDO- ADMINISTR EMPRESAS


Línguas

ESPANHO E INGLES, BÁSICO


Dados pessoais

BRASILEIRA, 37 ANOS, CASADO, BRANCO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos