cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Analista de atendimento ; Operadora
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de atendimento ; Operadora

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atuo na área de atendimento ao Cliente, Customer Service,Call Center.
Especialista em casos críticos e programas de fidelidade.


Conhecimentos

Informática : Windows - Intermediário, Word - Intermediário, Excel - Básico, Powerpoint - Básico
Excelência em atendimento ao cliente – Interathiva
Gestão Empresarial; E-Commerce; E-Business - Senac


Experiência profissional

Banco Real ABN Amro Bank
Operadora de Chat
01/2002 - Atual

Participei de todo o processo de estrutura do Chat, criando respostas padrões;e orientando o cliente (usuário) a navegação no portal do banco; tirando dúvidas mais frequentes sobre produtos e serviços.

Americanas.com Comércio Eletrônico
Analista de atendimento/ Nível 2
01/2001 a 06/2001

Era responsável pelas resoluções de problemas pendentes (casos críticos), atuava em todos os departamentos da empresa procurando soluções que se adequassem a empresa e ao cliente; também sendo responsável pelos programas de fidelidade da empresa, como Smart Club,TAM, Dotz.


Sercon Call Center – Provedor IG
Operadora de Telemarketing
8/2000 a 10/2000

Help Desk, ajudava o usuário a configurar a máquina para ter acesso ao provedor.



Escolaridade

Ensino Médio concluído em 1999
E.E.P.S.G Profº Newton Espírito Santo Ayres


Línguas

Português


Dados pessoais

Brasileira; 22 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos