Analista de atendimento ; Operadora Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuo na área de atendimento ao Cliente, Customer Service,Call Center.
Especialista em casos críticos e programas de fidelidade. |
Conhecimentos Informática : Windows - Intermediário, Word - Intermediário, Excel - Básico, Powerpoint - Básico
Excelência em atendimento ao cliente – Interathiva
Gestão Empresarial; E-Commerce; E-Business - Senac
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Experiência profissional Banco Real ABN Amro Bank
Operadora de Chat
01/2002 - Atual
Participei de todo o processo de estrutura do Chat, criando respostas padrões;e orientando o cliente (usuário) a navegação no portal do banco; tirando dúvidas mais frequentes sobre produtos e serviços.
Americanas.com Comércio Eletrônico
Analista de atendimento/ Nível 2
01/2001 a 06/2001
Era responsável pelas resoluções de problemas pendentes (casos críticos), atuava em todos os departamentos da empresa procurando soluções que se adequassem a empresa e ao cliente; também sendo responsável pelos programas de fidelidade da empresa, como Smart Club,TAM, Dotz.
Sercon Call Center – Provedor IG
Operadora de Telemarketing
8/2000 a 10/2000
Help Desk, ajudava o usuário a configurar a máquina para ter acesso ao provedor.
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Escolaridade Ensino Médio concluído em 1999
E.E.P.S.G Profº Newton Espírito Santo Ayres
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Dados pessoais Brasileira; 22 anos, Solteira |
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