Supervisor ou Analista de Suporte Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Com mais de 12 anos de experiência na área de internet e informática, pude acompanhar a evolução das tecnologias utilizadas e incrementar o meu conhecimento técnico na área. Dessa forma pude participar de diversos projetos, acompanhando desde o levantamento das necessidades, definições e projeções de sistemas, até a instalação e posterior suporte a usuários. |
Conhecimentos ORACLE
Visual Basic
Sistemas Operacionais (Windows 9X/NT/2000/ME - Maços - Linux - BeOS)
Office 97/2000
Suite Corel Draw 7.0/8.0/9.0 |
Experiência profissional Media Metrix - Medição de Internet e Mídia Digital
(setembro de 2000 - atual)
Empresa líder e pioneira em medição de Internet e Mídia Digital, onde trabalho como supervisor de atendimento. Liderei a equipe de consultores auxiliando no correto dimensionamento dos projetos, identificando as funcionalidades necessárias para o desenvolvimento do Call Center.
AJATO - Provedor de Internet Via Cable TVA
(outubro de 1999 - março de 2000)
Empresa pioneira no acesso a Internet via cabo no Brasil, a qual executei tarefas de implantação de infra-estrutura do sistema de atendimento telefônico de Suporte Técnico, desenvolvimento de scripts e procedimentos de atendimento eletrônico/telefônico definindo os canais que elucidariam as duvidas dos usuários desse serviço.
UOL - Universo Online - Provedor de acesso Folha de São Paulo/ABRIL
(janeiro de 1996 - setembro 1999)
Efetuei o serviço de analista de suporte técnico (atendimento telefônico). |
Escolaridade Artes Cênicas - Escola de Comunicação e Arte (ECA) da Universidade de São Paulo. |
Línguas Inglês - English as a Second Language - Southwesterm Adventist College - TX-USA |
Dados pessoais Brasileiro, 30 anos, separado |
|
|