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Supervisão de Call Center

Disponível para : São Paulo - SP - Brasil


Resumo de qualificações

Noções de softwares de gerenciamento de sites (FrontPage, DreamWeaver), de criação Web (Flash), do sistema operacional Linux e de programação (JavaScript, HTML). Conhecimento em instalação e configuração de modems; configuração, administração e suporte em Windows 95, 98 e NT, rede dial-up, protocolos de rede, DNS e telnet.
Supervisão em Call Center trabalhando com vendas Ativas e Receptivas no ramo imobiliário. Monitorando o atendimento e elaborando relatórios diários referentes ao aproveitamento de horas trabalhadas e controle da quantidade de chamadas saintes e entrantes.




Conhecimentos

Supervisionei Equipe de Vendas no ramo imobiliário por 7 meses, monitorando o atndimento, confeccionando relatórios para Diretoria, assim comop relatórios diários de aproveitamento e quantidade de chamadas.


Experiência profissional

Terra
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Realizei suporte aos usuários, resolvendo problemas de conexão ao provedor.

Atento - Projeto Provar
Cargo: Técnico em sites de Busca
Treinamento de informática. Ajudei nos primeiros meses os operadores realizarem busca com maior precisão e acerto.


Escolaridade

2º Grau
SENAI Theobaldo De Nigris – Técnico em Artes Gráficas


Línguas

Inglês Básico, Espanhol Básico.


Dados pessoais

Brasileira, 31 anos, casada.

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