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Supervisor de Call Center Suporte

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Profissional da área de administração de telemarketing com grande capacidade de liderança;
facilidade em comunicação, atendimento ao cliente e iniciativa operacional;
capacidade de integrar pessoas, capacidade de motivação;
capacidade de organização, criatividade, dinamismo, pensamento rápido, eficiência, espontaneidade;
facilidade de adaptação;
facilidade de aprendizagem;
facilidade em se expressar;
facilidade de relacionamento interpessoal;
facilidade de trabalhar em grupo, força de vontade, persistência, pró-atividade, iniciativa e acabativa.


Conhecimentos

Word Avançado
Excel Avançado
Power Point Avançado
Access Avançado
Conhecimentos básicos em linguagem HTML, VBA e PHP
Conhecimentos básicos em Flash
Navegação na internet avançada, com grande capacidade de gerenciar o relacionamento cliente-empresa via WEB
Habilidade de fazer feed-back relacional do desempenho
Habilidade em elaborar escalas
Habilidade em elaborar avaliações de desempenho


Experiência profissional

Supervisor de telemarketing
Empresa: Editora JBC
De Abril de 2007 à Outubro de 2008

Operador de telemarketing
Empresa: Restaurantes Almanara
De Outubro de 2003 a Maio de 2007


Escolaridade

Cursando Administração na Universidade de Santo Amaro, conclusão em dezembro de 2008


Línguas

Ingles Básico


Dados pessoais

Brasileiro, 26 anos, casado

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