Experiência profissional Frontier Internet Services.
05/99 até 02/2001
A empresa é uma Provedora de acesso à Internet, trabalho no Suporte Técnico Help Desk, configuração de contas de acesso e correio eletrônico, atendimento a clientes finais e corporativos, configuração de equipamento para acesso à Internet, FTP, pastas virtuais, Linha Privada (LP), Frame Relay, monitoração de modens, configuração básica de roteadores, montagem, instalação e configuração de computadores, plataforma win95 / 95 / NT.
Fundação SEADE.
11/96 a 10/98
Desempenhava função na área de informática como funcionário autônomo, no suporte interno/externo aos softwares governamentais, implementação de sistemas para análises estatísticas e sócio-econômicas.
Wtec Informática.
01/96 a 10/96
Trabalhava como estagiário de Suporte Técnico, projetos de cabeamento, manutenção e instalação de software e hardware, upgrade, manutenção preventiva e corretiva, demais trabalhos na área de assistência técnica.
|