cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Atendente Suporte/ As. Telemarket.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendente Suporte/ As. Telemarket.

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Capacidade de relação inter-pessoal para obtenção de resultados em equipe, atitudes empáticas, disciplinado, vontade em crescer,suporte a chefia imediata.


Experiência profissional

Experiência de 6 meses no atendimento de suporte em call center, na área de sistemas bancários corporativos e informática, como prestador de serviços da Caixa Econômica Federal.
Experiência de 5 anos, no atendimento direto ao público, e na supervisão de equipes, em empresa de grande porte do comércio varejista.
Experiência na execução de planilhas, além de toda rotina administrativa, no que diz respeito a arquivamentos, e elaboração de fichas cadastrais de subordinados.
Experiência em coordenação de equipes, para manutenção de controle de atendimento, e monitoramento de quebras/ sobras de caixa. Treinamento aos subordinados de aperfeiçoamento e capacitação para desenvolvimento profissional.
Responsabilidade na conferencia de documentos, liberação de cheques, e cancelamentos de transações eletrônicas de cartão de crédito on-line.
Suporte no gerenciamento de setor no horário da madrugada 00:00 as 08:00 hs.


Escolaridade

Ete Basilides de Godoi (Técnio em Informática) Em curso conclusão jun/2002.
Fatec Faculdade de Tec.de SP (Tecnologo em Edificações) Incompleto.


Línguas

Inglês-Básico


Dados pessoais

Brasileiro,24 anos, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos