cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Atendimento / Suporte a clientes
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento / Suporte a clientes

Disponível para : São Paulo, capital


Conhecimentos

Informática: domínio nos ambientes Windows 3.x, 95, 98 e Me; DOS 6.x; MS-Office; Internet (Web, Telnet, FTP, e-mail , Dial-Up, protocolação, modems).


Experiência profissional

ZAZ-Terra Networks Brasil S.A. / Atento Brasil Ltda.
Período: desde 21/07/99 a 07/11/00 / Funções: Suporte Técnico total em Internet / Liderança da Equipe de Reversão/Retenção de Cancelamentos / Supervisora da Equipe de Fidelização
Clínica Lago Azul S/C Ltda.
Cargo: Analista de Suporte Técnico - Período: de 23/03/98 a 15/07/99
Funções: informatização das rotinas administrativas, com a criação/operação de um CPD.
InterConnect Comunicações de Dados S/C Ltda.
Cargo: Analista de Suporte Técnico Jr. - Período: de 22/11/96 a 30/09/97
Funções: suporte técnico total em Internet; análise / introdução de rotinas de atendimento e manuais de procedimento; SysOp BBS de apoio ao usuário.


Escolaridade

Ensino Médio: Escola Moisés Vainer - concluído em Julho de 1998.
Técnico em Secretariado: Escola Técnica Estadual \"Prof. Camargo Aranha\" - incompleto


Línguas

Línguas: Português (redação própria); Inglês (técnico / intermediário) e Espanhol (intermediário, com ênfase em traduções).


Dados pessoais

Brasileira, 22 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos