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Supervisor Help Desk

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

• Profundo conhecimento em Windows 98 / NT / ME / 2000 / XP e programas do Pacote Office Power Point, Word, Excel, Microsoft Office;
• Total domínio em INTERNET, instalação, configuração, manutenção e utilização;
• Conhecimento das rotinas operacionais, administrativas e comerciais de um Call Center;
• Desenvolvimento e aplicação de treinamentos comerciais, técnicos e motivacionais para equipes;
• Administração de Tráfego de Analistas e Controle de mensagens no Sistema Telefônico, conhecimentos do sistema Lucent - CentreWu (DAC);
• Habilidade no gerenciamento de pessoas, motivando, liderando e compartilhando responsabilidades;
• Elaboração de Relatórios Gerenciais, de análise de indicadores de performance, produtividade e controle;
• Vivência na área de Suporte técnico de hardware e software prestando atendimento a clientes, para instalação, configuração de softwares e hardwares de comunicação, com treinamento operacional dos mesmos.


Conhecimentos

• Inglês - Nível Avançado (falado e escrito);
• Treinamento de Qualidade – ISO 9001;
• Treinamento de Fidelização ao Cliente;
• Gerenciamento de Equipes (Supervisão de Call Center);
• Técnicas de Retenção (Supervisão e Atendimento);
• Treinamento de Comunicação Visual e Verbal.


Experiência profissional

SET/99 – UNIVERSO ONLINE LTDA.
Analista de Suporte Técnico Pleno

Trabalho efetuado no Help Desk da empresa.
Líder da equipe de Orientação (Nível II), auxiliando os Analistas do Call Center (Nível I).
Coordenador do departamento de Nível II com 32 analistas, sendo responsável pela criação e manutenção de escalas de serviços, folgas, férias, monitorias e distribuição de funções na equipe (Suporte Técnico, Cobrança, Comercial, Retenção e Atendimento Eletrônico).
Atendimento a grupos de acesso banda larga: ADSL, ISDN, Cabo e Satélite.
Gerenciamento de equipes de atendimento ao cliente, objetivando a redução do índice de reclamações;

* JUL/98 a JAN/99 - MÉTODO ENGENHARIA S.A. e LITHOTEC ASSESSORIA E GERENCIAMENTO EM ROCHAS ORNAMENTAIS

Estagiário de Produção

Trabalho executado em Salvador - BA, no acompanhamento e controle de qualidade do beneficiamento e envio das rochas (granitos) para revestimento da obra CENTRO EMPRESARIAL NAÇÕES UNIDAS - TORRE NORTE, maior obra do gênero da América Latina.


Escolaridade

Faculdades Oswaldo Cruz
Curso Redes Operacionais - 1º ano (em curso)

FEI – Faculdade de Engenharia Industrial
Engenharia de Produção Mecânica - 3º ano (incompleto)

2o. Grau: Colégio Cardeal Motta


Línguas

•Inglês - Nível Avançado (falado e escrito);


Dados pessoais

Brasileiro, 27 anos, solteiro

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