Área Administrativa / Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Boa comunicação ao atendimento a clientes, negociações de débitos. Monitoria de atendimento,
orientações e suporte de procedimentos para novos analistas.
Resoluções e contato com clientes Ombudsman.
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Conhecimentos INFORMATICA
Windows todas as plataformas, Siebel, Sigma, Oracle, ITC, Total Care, Mac,
Datacenter, GCM, configurações de Protocolos TCP /IP, Placas de Rede e Navegadores.
Configurações de Internet para conexão discada e Banda Larga.
Conhecimento em níveis de TX, RX, níveis de Upstrean e Downstrean, configurado
e Medido para conexões a cabo. Conhecimento em Leds de Cable Modem: send , receive, online
error, PC Link e outros.
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Experiência profissional Assessoria aos departamentos Pessoal, Financeiro e Jurídico.
Organização de reuniões, dinâmica, postura profissional, e noções em contabilidade.
Digitação, senso de organização, confiança, perseverança e comprometimento.
Domínio em analise de credito e cobrança.
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Escolaridade Terceiro Grau Incompleto
Administração de Empresas |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, Solteira. |
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