cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Área Administrativa / Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Área Administrativa / Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Boa comunicação ao atendimento a clientes, negociações de débitos. Monitoria de atendimento,
orientações e suporte de procedimentos para novos analistas.
Resoluções e contato com clientes Ombudsman.


Conhecimentos

INFORMATICA
Windows todas as plataformas, Siebel, Sigma, Oracle, ITC, Total Care, Mac,
Datacenter, GCM, configurações de Protocolos TCP /IP, Placas de Rede e Navegadores.
Configurações de Internet para conexão discada e Banda Larga.
Conhecimento em níveis de TX, RX, níveis de Upstrean e Downstrean, configurado
e Medido para conexões a cabo. Conhecimento em Leds de Cable Modem: send , receive, online
error, PC Link e outros.


Experiência profissional

Assessoria aos departamentos Pessoal, Financeiro e Jurídico.
Organização de reuniões, dinâmica, postura profissional, e noções em contabilidade.
Digitação, senso de organização, confiança, perseverança e comprometimento.
Domínio em analise de credito e cobrança.


Escolaridade

Terceiro Grau Incompleto
Administração de Empresas


Línguas

Ingles, Basico


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos