cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Suporte tecnico / Help Desk
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Suporte tecnico / Help Desk

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Atendimento técnico, suporte telefonico, conexão, Software, Hardware, Redes, Modems, Adsl, Dial-up, OutLook, Browsers, Windows Avançado.


Conhecimentos

Conhecimentos em Software, Hardware, conexões Internet, Adsl, Dial-up, Redes, Manutenção, Suporte Tecnico, Atendimento telefonico, resolução de Problemas, Conhecimento Avançado em Windows, 98, 2000, NT, e XP.
Conhecimento avançado em Office, versões 97, 2000 e XP. Padronização de Atendimento e Script.


Experiência profissional

Telefutura Telemarketing S/A.
iBEST S/A.
Operador Suporte Tecnico.
Atendimento telefonico, suporte em Conexões Internet, Programas de Correio Eletronico, Browsers, Modems, Redes, Windows, etc...


Escolaridade

2º Grau Completo.


Línguas

Inglês - Tecnico
Espanhol - Basico


Dados pessoais

Brasileiro, 21 anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos