Suporte tecnico / Help Desk Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atendimento técnico, suporte telefonico, conexão, Software, Hardware, Redes, Modems, Adsl, Dial-up, OutLook, Browsers, Windows Avançado. |
Conhecimentos Conhecimentos em Software, Hardware, conexões Internet, Adsl, Dial-up, Redes, Manutenção, Suporte Tecnico, Atendimento telefonico, resolução de Problemas, Conhecimento Avançado em Windows, 98, 2000, NT, e XP.
Conhecimento avançado em Office, versões 97, 2000 e XP. Padronização de Atendimento e Script. |
Experiência profissional Telefutura Telemarketing S/A.
iBEST S/A.
Operador Suporte Tecnico.
Atendimento telefonico, suporte em Conexões Internet, Programas de Correio Eletronico, Browsers, Modems, Redes, Windows, etc... |
Escolaridade 2º Grau Completo.
|
Línguas Inglês - Tecnico
Espanhol - Basico |
Dados pessoais Brasileiro, 21 anos, casado |
|
|