Analista de suporte técnico Disponível para : São Paulo, SP |
Conhecimentos 1 ) Internet: Configurações gerais, softwares de e-mail, browsers.
2 ) Programas gráficos e programação web: Dream Weaver, Front Page, HTML,Photo Shop, Corel Draw.
3 ) Sistemas: Instalação de sistemas operacionais, particionamento de disco ( Fdisk ), Windows 9x/XP,Linux (Conectiva/Red Hat ), hardware.
4 ) Softwares utilitários: MS Word. |
Experiência profissional UOL Universo Online Ltda Grupo Folha de S. Paulo
Função: Analista de Suporte Técnico.
Atribuições: Suporte a internet, help desk abrangendo sistemas operacionais tais como Windows 9x/ XP, Linux, softwares de e-mail, navegadores web, protocolos de rede para internet e suporte por e-mail.
Período: de 15/05/2001 a 09/12/2002
Atento do Brasil S/A
Função: Operador de Telemarketing.
Atribuições: Atendimento ao cliente, atualização de dados da empresa através de atendimento ativo, cadastro, fidelização e retenção de clientes.
Período: de 15/03/2000 a 22/08/2000 |
Escolaridade Ensino médio
Liceu Camilo Castelo Branco
2º técnico em Publicidade
Concluído em 1998
Ensino superior
Centro Universitário Nove de Julho
Curso: Tecnologia em Redes e Internet.
Cursando |
Dados pessoais Brasileiro,25 anos solteiro |
|
|