cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Humanas :: operador de atendimento/call-center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

operador de atendimento/call-center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Possuo conhecimento das técnicas de atendimento por telefone pois antes de ministrar aulas, realizei varias pesquisas para montagem do curso. Realizei trabalhos de liderança de equipes, tanto de instrutores quanto de operadores e acima de tudo reconheço e compreendo a importância do trabalho de equipe, pois é indispensável para o cumprimento das metas. Mas acredito que o bom profissional sabe ponderar o trabalho de equipe e a responsabilidade individual.


Conhecimentos

Tenho conhecimentos de informática como: windows, word (domínio completo) excell e powerpoint. Conheço o sistema de montagem de p.a.


Experiência profissional

Experiência de 2 anos como operador de atendimento (s.a.c.) em empresa de grande porte, passando posteriormente a suporte técnico de atendimento, dando auxílio aos operadores e treinamento a novos funcionários referente a técnicas e procedimentos da empresa.
Experiência de 3 anos como instrutor de curso profissionalizante (Telemarketing e departamento pessoal) em entidades como CIESP, SESI e SENAI.
Realizei trabalhos de coordenação dos professores envolvidos em diversos cursos nestas mesmas entidades.


Escolaridade

Cursando o 4º ano de Ciências Econômicas na Universidade Paulista - UNIP


Línguas

Tenho, atualmente, aulas particulares de inglês à 7 meses.


Dados pessoais

Brasileiro,32 anos,solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos