atendimento ao público Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Qualificação Profissional
Detalhes das atividades desenvolvidas: Pesquisar em material especializado informações sobre livros de diversas áreas do conhecimento. Orientar e informar o cliente sobre o conteúdo de livros de diversas áreas. Realizar inventário dos livros e repor no local próprio. Produzir textos relacionados à realidade social, cultural e política para a publicação no site da empresa. Elaborar resenha de livros relacionados a Ciências Sociais para publicação em informativo da livraria UNESP.
|
Conhecimentos Versatilidade com o público |
Experiência profissional Empresa: Fundação Editora UNESP
Segmento: Ensino e Pesquisa
Porte da Empresa: Médio (50<500 Func.)
Atividade da empresa: Fundação Editora UNESP
Data de Início: 06/08/2007 Data de Término: 08/10/2007
Cargo: Atendente de livraria
|
Escolaridade Graduação máxima: Superior Cursando
Instituição: Pontifícia Univ. Católica de São Paulo
Curso: Ciências Sociais
Nível Acadêmico: Superior Cursando
Data de Início: 03/2006 Data de Conclusão: 12/2009
Status: Não Concluído
Observação: Sociologia
|
Línguas Idiomas
Idioma: Inglês
Proficiência: Avançado
Nativo: Não
Apto a traduzir: Sim
|
Dados pessoais brasileira, 20 anos, solteira |
|
|