cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Humanas :: Supervisor Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor Atendimento

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

Elaboração de campanhas, organização de eventos, marketing direto e de relacionamento, plano de marketing, processos gráficos, segmentação e inteligência de mercado, formação de preços, orçamento e finanças do negócio, desenvolvimento e acompanhamento de produtos e serviços, gestão de vendas, marketing promocional, logística, comunicação organizacional, responsabilidade social e ambiental.
•Habilidade em elaboração de projetos e gestão de processos;
•Noções sobre sistemas de gestão de qualidade (normas da série ISO 9000);
•Fluência em comunicação escrita e oral;
•Bons conhecimentos em Gestão de pessoas.
•Inglês fluente
•Habilitada em categoria B, desde 1999;
•Disponibilidade para realizar viagens;


Conhecimentos

•Capacitação em Gestão de pessoas (20hrs) –Talentus 4- 2007
•Capacitação em Estratégia empresarial (20hrs) –Talentus 4- 2007
•Liderança e Estratégia Organizacional e Motivacional (24hrs) –3M- 2006
•Técnicas de vendas internas e externas (40hrs) SEBRAE – 2006


Experiência profissional

SECRETARIA DA FAZENDA CAMAÇARI
Período: 08/2007à 01/20
Assistente Técnica –
Atividades desenvolvidas:
1.Mapeamento, modelagem, manualização e revisão de processos administrativos e de atendimento da SEFAZ;
Avaliação dos profissionais de atendimento aos contribuintes.
Firma BOMED Comercial
Farmacêutica Ltda.
Período: 2004/2006
Cargo: Supervisora Administrata
Supervisão da equipe de Call Center.Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente.Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias .Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes.


Escolaridade

Faculdade Integrada da Bahia (1998 – 2001)
• Bacharelado em Turismo

Fundação Visconde de Cairu (2002-2003)
• Pós Graduação de Gestão em Desenvolvimento de Seres Humanos


Línguas

ACBEU - Curso de inglês, formação dezembro de 2002.

YAZIGI - Curso de Inglês em nível de conversação/2007


Dados pessoais

Brasileira,29anos,Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos