RH / CALL CENTER / TMKT / ADM Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações RECURSOS HUMANOS
INSTRUTORIA dos cursos de Telemarketing, Técnicas de Vendas e Psicologia do Trabalho.
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO e Técnica de Atendimento Social
TELEMARKETING/ATENDIMENTO AO CLIENTE/INSPETORA em Call Center, Telemarketing Receptivo, Cadastros e Cobrança.
TRABALHOS AUTÔNOMOS
•5 anos como Psicóloga Clinica e Psicóloga Voluntária atuando em Posto de Saúde (1995 a 1999)
•Comerciante (tendo atuado em paralelo com outras atividades que tive de meio expediente)
SEGUROS / SINISTROS
•Experiência como Tecnica de Seguros no setor de Autos e Massificados
ADMINISTRATIVO
•Toda rotina administrativa, relatórios, conhecimentos de DP, digitação rápida e precisa, internet, out-look, Word, Excel, etc.
|
Conhecimentos Além das que descrevi no campo acima, tenho liderança nata, sou extremamente responsável e comprometida com as empresas, possuo muita iniciativa e desembaraço para buscar soluções, em grupo e individualmente, pró-ativa, raciocínio rápido, capacidade de síntese e análise, etc. |
Experiência profissional RECURSOS HUMANOS
Empresas: Banco Nacional; Performance Recursos Humanos, SEMEG Assistência Médica,Price Waterhouse Auditores,Nutrisa Alimentação Ind. Ltda,Elevadores Otis,Imago Consultoria.
INSTRUTORA
•Telemarketing, Técnicas de Vendas e Psicologia do Trabalho.
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
e Técnica de Atendimento Social
TELEMARKETING/ATENDIMENTO AO CLIENTE/INSPETORA
•8 anos. Credicard S/A, Net Rio S/A,BB Responde,White Martins S/A,SulAmérica Seguros S/A.
TRABALHOS AUTÔNOMOS
Psicóloga Clinica,Psicóloga Voluntária,Comerciante e Vendedora
SEGUROS / SINISTROS
ADMINISTRATIVO
•Toda rotina administrativa.
|
Escolaridade SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA (LICENCIATURA, BACHAREL E FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA) |
Línguas INGLÊS - bom para escrita e leitura. Razoável para fala.
ESPANHOL - bom para leitura. |
Dados pessoais Brasileira, casada, sem filhos. |
|
|