Call Centers / Recursos Humanos Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Oito anos no Grupo Catho, uma das maiores empresas de serviços de RH do país, atuando na gestão da área de Call Center. Estruturação e coordenação da implantação na divisão de Banco de Vagas. Habilidade na formação, estruturação e gerenciamento de equipes, implementando programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal, com destacada atuação como agente motivadora |
Conhecimentos Cursos de Aprimoramento
Liderança e Desenvolvimento de Equipes de Call Center
Código de Defesa do Consumidor
Prevenção de Acidentes - CIPA
Supervisão a Alma do Negócio - Telemarketing
ISO 9000:94 Documentação, implementação e Certificação
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Experiência profissional 03/1995 – 03/2003.Grupo Catho - Gerente do Banco de (1998-2003)
Responsável pela coordenação geral da equipe do atendimento à empresas para o anuncio de vagas no site Catho Online., com coordenação de equipe de supervisores de equipes, operadores de telemarketing ativo, receptivo e inspetores de qualidade.Responsável pelo processo seletivo para contração da equipe .Desenvolvimento das campanhas motivacionais e implantação de sistema de bonificação.Treinamento da equipe.Controle da equipe de supervisão, com relatório de atividades, feedback desenvolvimento de metas .Responsável pela descrição das normativas das atividades. Coordenadora de Eventos (1997-1998)
Consultora Junior (1995-1996)
01/1990 – 12/1994 Consultório Clínico, Psicóloga
10/1988 – 12/1989 Grupo Catho, Consultora Junior
09/1982 – 09/1988 Banco Mercantil de São Paulo S.A. ,Selecionadora Junior
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Escolaridade 1985 Psicologia Faculdades Farias Brito |
Dados pessoais Brasileira , 43 anos , Casada |
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